Prazo de Entrega

 Como acontecem as entregas: Nossas entregas são realizadas pelos Correios via SEDEX , PAC ou Carta Registrada. O prazo para entrega é calculado pelo prazo de produção do produto (até 5 dias úteis) + prazo dos Correios para sua cidade.

Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão processados a partir do dia útil seguinte.

Após a postagem, você receberá um e-mail informando o código de rastreamento para poder acompanhar o andamento da sua entrega pelo site dos Correios. 

**A Inove Adesivos não se responsabiliza por possíveis atrasos de entrega do Correios, apenas em caso de roubo ou extravio de encomenda quando informado pelo Correios.**

 

Prazo para Entrega:

O prazo de entrega pode variar de acordo com a modalidade de envio escolhida e região na qual o pedido será entregue.

 

Sedex : de 2 a 5 dias úteis (SP / RJ / MG)

            de 5 a 10 dias úteis (Demais estados)

PAC  : de 5 a 10 dias úteis (SP / RJ / MG)

          de 10 a 25 dias úteis (Demais estados) 

 

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".

  

Casos Eventuais:

 Áreas com restrição de entrega:  Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, com os documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de 7 dias para os serviços de PAC e SEDEX, após esse período, os objetos voltam para o remetente.

 

Ausência do recebedor: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, na ausência do recebedor, o produto volta para o Centro de Distribuição dos Correios, nesse caso, o Correios enviam um aviso com data e local para retirada do pacote.

 

Prédios e Condomínios: Para moradores de prédios e condomínios, certifique-se de cadastrar corretamente os dados de entrega na hora do compra, e sempre verificar na portaria se houve recebimento de alguma encomenda.

 

Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se sempre que nas datas previstas de entrega, não ocorreram problemas de causas naturais como fortes chuvas, acidentes ou até mesmo acidentes e greves na região onde o produto deverá ser entregue que impossibilite a chegada do transportador.